Encontro do Trade no Litoral norte Gaúcho

Um encontro com o a hotelaria e gastronomia do Litoral Norte Gaúcho, que formam a base do Sindicato de Hoteis, Restaurante, Bares e Similares do Litoral, foi marcado com um público representativo no dia 16 de dezembro na cidade de Torres no Guarita Park Hotel.

O evento contou com a presença do Presidente da FBHA (Federação de Hoteis e Alimentação) Alexandre Sampaio que explanou sobre o projeto Vai Turismo, a perspectiva do Setor após pandemia entre outros assuntos de interesse da categoria.

Também o público apreciou as palavras do consultor da FBHA Ricardo Bisamat sobre como economizar energia elétrica em hotéis e restaurantes, com dicas e orientação. Após o evento os convidados foram recepcionados com um delicioso coquetel patrocinados pelas empresas da região, vinhos Miolo, ortobom, silbeck sistemas, kayser alimentos, The Brothers alimentos, prost Bier, frios Lelo, Marta melo doces e foco som.